Governo do Distrito Federal
22/07/20 às 17h23 - Atualizado em 24/07/20 às 16h12

Setrab destaca-se em transparência

A Ouvidoria da Secretaria de Trabalho divulgou o seu relatório trimestral. Os dados apresentados foram coletados no período de 01 de abril a 30 de junho de 2020 e exibem uma melhora significativa nas taxas de satisfação do público com o serviço.

Segundo o relatório, o índice de resolutividade foi de 86%, o de satisfação 92% e o de recomendação 100%. Assim, a ouvidoria da Secretaria de Trabalho saiu da última posição no ranque de desempenho e passou para 3ª posição.

O serviço de ouvidoria atua como Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) dessa forma, é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo, onde é possível registrar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e demandas sobre os serviços públicos.

É possível ligar para a Central 162, acessar o Sistema OUV-DF, ou ainda, ser atendido presencialmente na Ouvidoria da Secretaria de Estado de Trabalho no endereço: Setor Comercial Sul- SCS Qd. 06Lt. 10/11 – CEP: 70.306-905.

Governo do Distrito Federal